Marina Ruy Barbosa quase embarcou em jato que caiu na Bahia

Pouca gente sabe, mas Marina Ruy Barbosa quase embarcou com os amigos no avião que acabou caindo na quinta-feira (14), em Maraú, sul da Bahia.

A atriz foi uma das convidadas para viajar no feriado com Tuka Rocha e Maysa Mussi, que morreram vítimas do acidente aéreo. Além de Tuka e Maysa, a relações públicas Marcela Brandão Elias, 37 anos, também não resistiu e morreu carbonizada ainda no local do acidente. Outras sete vítimas seguem internadas em estado grave.

Fontes ligadas à Marina Ruy Barbosa contaram ao KTV que ela e o marido, Xandinho Negrão, foram convidados para passarem o feriado com os amigos em Maraú e que a atriz, por sinal, iria até no mesmo avião que eles.

No entanto, Marina acabou tendo de recusar o convite pois havia assumido compromissos profissionais que não puderam ser desmarcados.

Marina é garota-propaganda da Colcci e teve de participar do lançamento da nova coleção da marca em Recife na data da viagem.

Ao saber o acidente, a ruiva teria levado um baque duplo. Ela teria ficado arrasada com a perda dos amigos e assustada ao pensar que poderia ter embarcado no mesmo jato particular, que acabou caindo.

Marina foi às redes sociais nesta segunda-feira (18) para fazer mais uma homenagem aos amigos Tuka Rocha e Maysa Mussi.

No Instagram, a atriz compartilhou registros de seu casamento com Alexandre Negrão, que tinha Tuka como um dos convidados. “Tuka, Maysa e Marcella, espero que aonde estiverem, sintam toda nossa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês muito, muito, muito”, escreveu na legenda do clique. Tuka era muito amigo de Xandinho, que é admirador de Stock Car.

Já Marina era amiga próxima de Maysa, que se casou com Eduardo Mussi em setembro, no sul da Bahia. O marido dela, irmão do deputado federal licenciado Guilherme Mussi, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

Marina foi madrinha de casamento de Maysa.

A atriz e o marido estiveram presentes no enterro de Tuka Rocha na manhã desta terça-feira (19), no Cemitério do Morumbi, em SP.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *