Mendes faz discurso, apresenta planilha e recebe aplausos e vaias; ouça

Se de um lado, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (DEM), ouviu doces palavras do senador Jayme Campos (DEM) e de Júlio Campos (DEM), do outro, o chefe do executivo municipal não ouviu do governador Mauro Mendes (DEM).

Mendes aproveitou o discurso, em terreno adversário, para dizer que a obra do HMC nunca esteve parada, segundo ele, conforme o prefeito de Cuiabá anunciou várias vezes à imprensa.

O governador levou uma espécie de planilha que continha todas as medições feitas da obra, simbolizando que o empreendimento nunca parou.

Após a sua fala, Mendes recebeu palmas pelo discurso, e também, algumas vaias.

A postura do chefe do executivo estadual deixou muito claro que a aliança DEM/MDB na Capital é impossível de acontecer.

“Só pra finalizar, eu queria deixar em suas mãos uma planilha, porque esses dias eu vi o senhor noticiando, e eu tenho certeza que o senhor fez isso, porque a assessoria deve ter informado de maneira equivocada que a obra ficou paralisada, aqui está em nossas mãos, documento oficial, que todos os meses durante esses anos sempre houveram medições que deixaram essa obra sempre em funcionamento. Eu tenho convicção que o senhor jamais falaria uma inverdade dessa”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *