Presidente do MDB quer que Emanuel dispute reeleição

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) Nacional quer o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), por mais quatro anos à frente do Palácio Alencastro.

A afirmação é do presidente da sigla, deputado federal Baleia Rossi, durante discurso no evento de inauguração da última etapa do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), na noite desta segunda-feira (18).

Ainda indeciso sobre a disputa das eleições municipais do próximo ano, o prefeito pediu calma ao presidente da sigla nacional, alegando problemas pessoais.

“Pedi a ele um tempo, expliquei a ele os problemas familiares e que eu só gostaria de começar 2020, somente em 2020. Ainda em 2019 é um ano de muito trabalho, muitas entregas e continuar honrando cada compromisso feito com a minha gente Cuiabana”, disse.

Apesar de não confirmar a candidatura à reeleição, o chefe do executivo municipal afirmou estar contente com o desejo de Baleia Rossi, para que fique na prefeitura por mais quatro anos.

“Eu fico muito feliz, o deputado Baleia Rossi é presidente nacional do MBD e tem pesquisas internas e apontam que eu sou um dos prefeitos mais bem avaliados do Brasil. Eles vão priorizar as capitais e eles não abrem mão de uma candidatura minha à reeleição”, explicou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *