https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/11/FAMILIAROTAM.jpg

EM CUIABÁ

Homem é preso por ameaçar familiares com arma de fogo

PMMT

Policiais do Batalhão Rotam prenderam B.E.M. (56 anos) por ameaçar familiares com uma arma de fogo, na noite de quarta-feira (20.11), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

A equipe da Policia Militar foi chamada pelas vítimas via 190 para conter o suspeito que após um desentendimento estaria fazendo ameaças com um revólver a dois sobrinhos em uma residência, na Rua Fernando Ferrari.

Ao perceber a chegada da policia, o suspeito e as vítimas entraram em luta corporal, o que acabou gerando lesões nos envolvidos. O suspeito foi preso e a arma de fogo foi encontrada dentro de um baú em um dos cômodos da casa.

A arma foi apreendida e o homem conduzido à delegacia por crime de lesão corporal, posse irregular de arma de fogo e ameaça.

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de novembro de 2019 às 08:24:11
  • 22 de novembro de 2019 às 08:22:58