Homem usa táxi para fazer entrega de cocaína

Um taxista que utilizava o seu veículo para comércio de drogas foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (19.11), após ter sua atuação identificada em investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O suspeito, M.V.R., atuava na venda de entorpecentes, modalidade disque-drogas e foi autuado em flagrante pelo crime.

As investigações que levaram a prisão do suspeito iniciaram com base em várias denúncias recebidas pela equipe da DRE, sobre o taxista.

Segundo as informações, o investigado atuava com a comercialização de cocaína, utilizando seu veículo Volkswagem Voyage para fazer a entrega da droga.

Em continuidade as diligências, os policiais realizaram a abordagem do veículo táxi, conduzido pelo investigado, no bairro Morada Serra.

Dentro do carro, foi encontrado sob a capa do banco do motorista, uma porção de pasta base de cocaína, uma carteira com R$ 940 em dinheiro trocado, além do aparelho celular por onde eram feitas as encomendas.

Com base nas denúncias, os policiais realizaram várias diligências nas proximidades do ponto que taxista ficava, conseguindo novas informações que confirmavam a atuação dele com o tráfico de drogas.

Questionado, o suspeito confessou que já foi preso outras vezes por envolvimento com a venda de drogas e que também é usuário de maconha.

Diante das evidências, ele foi conduzido a DRE, onde após ser formalmente foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *