https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/07/26c8f46d6d7a3428f584c33bd5f6f849.jpg

GUERRA DECLARADA

OUÇA: Presidente do DEM diz que Emanuel é "infantil e despreparado" ao querer competir com Mendes

Marcus Mesquita

O presidente do DEM de Mato Grosso, Fabio Garcia, criticou de forma dura o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), em entrevista à Rádio Jovem Pan, na manhã desta sexta-feira (22), ao ser questionado o que ele teria achado do chefe do executivo municipal competir com o governador Mauro Mendes (DEM) sobre quem entrega mais obras. Leia mais aqui.

Para Garcia, o prefeito agiu de modo infantil e despreparado para o cargo.

“Despreparado para o cargo, não tem qualquer respeito com a coisa pública ou com dinheiro público, a administração pública não é uma competição, uma boa administração não se faz inaugurando um monte de obra, precisa ter qualidade, não sei que obra Emanuel Pinheiro quer inaugurar,  e quer competir, não é uma competição e sua infantilidade”.

O ex-deputado federal pediu para que Emanuel Pinheiro inaugurasse obra de verdade, se referindo a desistência repentina de uma empresa que venceu a licitação para atuar com os serviços de médicos anestesistas na urgência e emergência do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ontem, o prefeito garantiu que a situação foi resolvida imediatamente. Leia mais aqui.

“Na verdade, o que a gente espera do prefeito é seriedade, responsabilidade, administrar o dinheiro público corretamente, e que inaugure obras de verdade, não inaugure obras e no dia seguinte essa obra não funcionar, o que as pessoas querem é que as coisas funcionem na cidade”.

Ainda na linha da saúde, o presidente do DEM aumentou o tom da crítica contra o emedebista.

‘Que a saúde funcione na cidade, que não deixe fechar a Santa Casa, como ele deixou,  que ele termine as obras da Upa do Verdão, do Leblon que até hoje não terminou, coloque para funcionar de verdade, que ele garanta nas unidades de saúde o material básico, pelo menos para atender as pessoas, garanta médico garanta mantenimento da unidade básica e principalmente dos bairros de Cuiabá, e é isso que a gente espera do prefeito, não uma competição de quem inaugura mais obras, ninguém está preocupado com o número de obras, a gente está preocupado que a sociedade funcione, que as coisas funcionem, é isso que ele deveria estar preocupado, e não em competir com o governador”

Garcia, que também tem a mesma opinião do governador Mauro Mendes, é contrário aliança do DEM com MDB em Cuiabá.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de novembro de 2019 às 15:05:51