Emanuel nega mal-estar e diz que convidou vice

Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou nesta quinta-feira (21) que enviou convite da inauguração do novo Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) ao seu o vice, Niuan Ribeiro (Podemos), que optou por não comparecer ao evento.

“Foi uma opção dele, convidado foi. Até achei ele deveria estar porque é um feito histórico. Eu não sei o que aconteceu, se foi um compromisso, não sei. Eu mandei os convites e queria Cuiabá inteiro nessa festa, do jeito que foi, maravilhoso”, disparou.

Niaun descarta a relação amigável com Emanuel, principalmente após desacordos com atos da gestão e a confirmação de sua disposição em disputar à Prefeitura de Cuiabá, o colocando como concorrente do atual chefe do Executivo Municipal, caso ele seja candidato no ano que vem.

Apesar disso, Pinheiro vê a situação com naturalidade já que ainda não tem uma definição concreta se deve disputar ou não do pleito do ano que vem.

“É um direito dele, deixa ele construir a candidatura dele. A escolha dele pra vice foi uma escolha pessoal minha que eu não me arrependo e eu nem sei se sou candidato ainda. Eu nem sei sou candidato ainda e vou proibi-lo de construir um projeto? Não. Deixa ele, eu gosto dele, ele é bem intencionado. Deixa ele trabalhar”, complementou.

Novo HMC

A inauguração na última segunda-feira (18), o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) possui 315 leitos e capacidade para 35 mil atendimentos/mês, teve as obras impulsionadas pelo aporte de R$ 100 milhões pelo programa do Governo Federal na gestão do ex-presidente Michel Temer.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *