Faiad acredita na aliança entre MDB e DEM para disputa pela prefeitura

O presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MBD) de Cuiabá, Francisco Faiad, afirmou que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) irá contar com o apoio do Democratas, tanto nas eleições quanto na gestão no Palácio Alencastro.

Ao Mato Grosso Mais, Faiad recordou o apoio do MDB ao governador Mauro Mendes (DEM), nas eleições de 2018.

De acordo com o presidente, o partido do prefeito esteve no grupo que auxiliou na vitória do chefe do executivo estadual.

“O MDB fez parte do arco de aliança que elegeu Mauro Mendes governador e nós queremos reeditar essa aliança. Mais do que isso, nós entendemos que seria muito importante nós termos o prefeito Emanuel à frente do paço municipal e contar com o apoio do governador do estado não só nas eleições, mas depois também”, disse.

Para Faiad, essa parceria entre estado e município deve ajudar na administração de Cuiabá, cidade que segundo ele, tem o maior número de problemas em Mato Grosso.

“O apoio do governo do estado na gestão municipal é fundamental para que o prefeito possa desempenhar um bom papel. Nós temos interesse, obstinação e sabemos também que teremos o DEM no arco de aliança, eu não tenho dúvida nenhuma que o DEM vai apoiar Emanuel Pinheiro”, afirmou.

O presidente também disse que algumas lideranças do partido do governador espalhadas pelo estado já manifestam seu apoio ao MDB para as eleições do próximo ano.

“As principais e históricas lideranças do DEM já tem dito isso pelos quatro cantos do estado de o DEM estará junto com o MDB em várias cidades de Mato Grosso, inclusive em Cuiabá”, finalizou.

Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *