Polícia apreende 15 quilos de maconha

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, apreendeu aproximadamente 15 quilos de maconha, na tarde desta sexta-feira (22.11), durante apuração de uma denúncia anônima na Capital.

A droga foi localizada após os policiais da DRE receberem informações sobre uma casa no bairro Renascer em Cuiabá em que estaria armazenada grande quantidade de entorpecentes.

Em diligências no endereço, os policiais verificaram se tratar de uma casa aparentemente abandonada. Em buscas no local, foram encontrados estavam armazenados em um dos cômodos tabletes de maconha, pesando aproximadamente 15 quilos da droga, e também uma balança de precisão.

Segundo o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, como a casa estava vazia, nenhum suspeito foi localizado, porém será instaurado inquérito policial, com objetivo de dar continuidade as investigações e identificar o responsável pela droga.

“É um bairro bastante conhecido da DRE como região de muitos pontos de venda de droga e as investigações prosseguem para identificar os envolvidos com o armazenamento e comércio do entorpecente”, disse.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *