Resultado final do concurso público é publicado

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano publicou a homologação do resultado final do concurso público da Pasta. A lista está disponível no site do instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) – www.ibfc.org.br e também será publicada no Diário Oficial de Contas em ordem alfabética, com menção de classificação e pontuação. A prova objetiva foi realizada no dia 22 de setembro.

Ao todo, são 288 vagas, sendo 185 vagas para nível médio e 103 para o nível superior, com remuneração de R$ 1.607, 93 a 9.519,08. O certame foi destinado a selecionar candidatos para assumir vagas efetivas e formação de cadastro reserva.

Entre os cargos disponíveis estão: enfermeiro, assistente social, contador, nutricionista, administrador, cuidador, educador físico, dentre outros. A jornada de trabalho para todas as funções é de 40 horas semanais.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato com o IBFC, por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), que atende pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas (horário local).

Confira abaixo a lista completa

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *