Após roubo, ladrão morre ao apontar arma para PM

Um assaltante foi morto durante uma abordagem da Força Tática na noite desta segunda-feira (25), na região do CPA I, em Cuiabá, após um assalto em uma farmácia.

O roubo ocorreu por volta das 23 horas, em uma drogaria, localizada na Avenida Joinville, ao lado da Escola André Avelino.

De acordo com informações do site Gazeta MT, funcionários e clientes do estabelecimento foram rendidos por dois homens armados, que após o roubo, fugiram a pé.

Uma equipe da Força Tática, que estava em rondas pela região, foi informada sobre o roubo em andamento e se dirigiu ao local.

Os policiais militares avistaram os dois na Avenida Brasil, no bairro CPA II.

Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos invadiram a escola Benedito de Carvalho.

Durante varredura na escola, os PMs ao abrirem uma das portar da unidade se depararam com um dos suspeitos armado apontando a pistola para eles.

Na intenção de se defenderem, os militares reagiram alvejando o suspeito.

Os militares colocaram o criminoso dentro da viatura e o levaram até o Pronto-Socorro, mas o suspeito, que ainda não foi identificado, não resistiu aos ferimentos.

Já seu comparsa, também sem identificação, conseguiu fugir. Buscas foram realizadas na região, mas o suspeito não foi encontrado.

A Força Tática conseguiu recuperar parte dos objetos roubados, sendo eles dois celulares e um relógio. E também a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 765 e várias munições.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *