Emanuel manda recado para empresa da família de Garcia

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), deu uma invertida no presidente do DEM de Mato Grosso, suplente de senador Fabio Garcia (DEM), na manhã desta segunda-feira (25), após a coletiva de imprensa para divulgar como vai ser o processo de transição do velho pronto-socorro da Capital para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O recado ao democrata foi dado quando o prefeito foi questionado sobre declarações feitas por Garcia em uma entrevista numa rádio de Cuiabá, na última sexta-feira (22).

Para o presidente do DEM, a fala do chefe do executivo municipal soou como “infantil e despreparada”. Leia mais aqui.

Na semana passada, Emanuel disse que toparia competir com o governador Mauro Mendes (DEM) para ver qual gestor entregaria mais obras para população cuiabana. Leia mais aqui.

Hoje ao comentar a entrevista de Garcia, Emanuel cutucou a empresa do pai do ex-deputado federal, Engeglobal, pertencente ao empresário Robério Garcia. A empreiteira já prestou vários serviços ao Estado e municípios de MT.

“Tudo bem que tem gente que não sabe entregar a obra, né? Fica aí parado por tempos e tempos, dando prejuízo enorme à população, é claro que o debate desse incomoda, mas quem é realizador, quem é entregador de obras, quem é comprometido com a população, não se sente incomodado e vamos entregar e vamos fazer esse debate de alto nível, sem chutar canela, e quem saindo ganhando com isso é a população cuaiabana”

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *