https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/01/IMG_0027.jpg

FALTA DE PROVAS

Justiça arquiva denúncia de ex-mulher contra secretário

Assessoria

O juiz Jeverson Luiz Quinteiro, da Segunda Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, arquivou a denúncia da servidora P.M.A. contra o ex-marido, o secretário de Estado de Gestão e Planejamento, Basílio Bezerra. Ela o acusava de ameaça de morte depois que eles se separaram.

Na decisão, publicada na segunda-feira (25), o magistrado afirma que não há provas capazes de configurar o crime descrito no boletim de ocorrência feito no 10 de junho. A sentença ainda cabe recurso.

“Apregoa o MP, em epítome, que diante da ausência de elementos probatórios capazes de configurar o crime em apreço, em face da ausência de justa causa, o MP está impossibilitado de descrever os acontecimentos de forma segura visando deflagrar e fazer com que o suposto ofensor suporte uma ação penal”, diz parte do trecho da decisão do juiz.

O pedido foi acatado após a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, responsável pela investigação do caso, não indiciar o secretário em seu relatório final do inquérito, que a autoridade delegada enviou à Justiça no dia 16 de julho. As informações são do Hipernotícias.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *