Max foca em VG e descarta apoio a Emanuel Pinheiro

Presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o deputado estadual Max Russi (PSB), afirmou nesta segunda-feira (25), que a sigla foca na Prefeitura Várzea Grande, tendo o empresário Flávio Vargas como pré-candidato para disputa. Contudo, em Cuiabá, o parlamentar apontou que ainda não há definição ou apoio ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), caso ele seja candidato à reeleição em 2020.

“Ele será  o pré-candidato nosso ao município de Várzea Grande, ele tá há muito tempo no município de Várzea Grande, chegou para trabalhar na Sadia, construiu sua história e hoje é um empresário bem sucedido.[…] Nós não temos tendência [em apoiar Emanuel], em Cuiabá, nós estamos construindo uma chapa de candidatos a vereadores, já temos vinte e poucos nomes, queremos formar a chapa completa”, disse.

Contudo, segundo Russi, está aberto ao diálogo para discutir as articulações para o pleito. “Se o prefeito Emanuel realmente for candidato à reeleição ou com outros candidatos, aí que por ventura, venham procurar o PSB para estar construindo o apoio para o próximo o ano. Até o momento, o PSB não foi procurado por nenhum pré-candidato de outro partido”, comenta.

Por fim, o parlamentar adianta que além de Várzea Grande, a sigla irá apostar em candidaturas a prefeito em pelo menos 50 cidades do Estado para a disputa eleitoral.

“Nós estamos consolidando candidaturas em vários municípios polos, municípios importantes e que sem sombra de dúvida apresentaremos bom quadro na grande maioria dos municípios de Mato Grosso”, finaliza.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *