Mulher é espacanda por homem durante discussão em bar de BH

Uma mulher de 29 anos foi agredida por um homem em um bar no bairro União, na região Nordeste de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), a discussão teria começado por causa da posição de mesas no estabelecimento. O caso aconteceu na noite deste domingo (24), mas as imagens só se tornaram nesta terça-feira (26).

Em depoimento, a vítima relatou que se sentou com amigos em uma mesa que estava ao lado de outro grupo, que não teria aceitado a proximidade. A mulher contou que procurou o garçom e o gerente para reclamar da situação, mas o homem que estava na outra mesa foi atrás dela, iniciando o tumulto.

As imagens da câmera de segurança do local flagraram o momento em que a vítima é empurrada brutalmente e se choca contra o chão. A cliente tentar se levantar e é empurrada novamente. Na sequência, a vítima é atingida no rosto com soco.

A mulher foi encaminhada para um hospital da região e o suspeito fugiu do local. Procurada, a direção do bar informou que repudia o ocorrido e que medidas cabivéis foram tomadas. A reportagem também fez contato com a Polícia Civil para saber detalhes sobre a investigação, mas aguarda retorno. O autor das agressões não foi localizado.

Veja o vídeo:


Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *