Pai e filho são presos por tentativa de roubo

Pai e filho foram presos e baleados durante uma tentativa de roubo em uma chácara de uma policial civil aposentada, na na noite desta segunda-feira (25), na comunidade do Coxipó do Ouro, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que um suspeito, identificado como E.M.G., estava no Pronto-Socorro Municipal recebendo atendimento por um ferimento causado por arma de fogo. Ele seria um dos suspeitos de uma tentativa roubo em uma chácara, horas antes.

A vítima teria reagido à tentativa de assalto, atirando contra um dos suspeitos, que estava com outros dois homens. Com isso, os homens saíram correndo.

Ainda de acordo com a narrativa, o pai do suspeito, V.S.G., também foi detido com a possibilidade de estar envolvido no crime.

Os suspeito ferido permaneceu no Pronto-Socorro, sob custódia do Estado, e seu pai encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *