Primeira-dama lança Bazar Vem Ser Mais Solidário

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, lançou nesta terça-feira (26.11) o bazar ‘Vem Ser Mais Solidário’, mais uma ação coordenada por ela e voltada ao voluntariado.

Neste momento, foi dada a largada à etapa de arrecadação de roupas, calçados e acessórios masculinos, femininos e infantis, que deverão ser vendidos a valores acessíveis, tudo para ajudar um projeto social ainda a ser definido pela primeira-dama.

Além de doações próprias, separando centenas de peças do seu próprio guarda-roupa, Virginia já está mobilizando diversos lojistas, amigas e a sociedade, como um todo, para doar peças em geral.

Assim como na época em que organizou o evento na Prefeitura de Cuiabá, o Bazar Vem Ser Mais Solidário contará com a parceria de estilistas e grandes marcas como Gucci, Versace, Roberto Cavalli, Martha Medeiros, entre outras. Tudo a preços bem acessíveis.

Em 2015, na condição de primeira-dama da Capital, Virginia Mendes, realizou um bazar com milhares de peças novas e semi-novas com previsão de execução de uma semana, mas que durou apenas um dia devido à grande procura da população.

“Realizar o bazar na Prefeitura de Cuiabá foi uma experiência maravilhosa, à época voltada para as obras da nova ala pediátrica do Pronto-Socorro de Cuiabá. Desta vez, vamos repetir a ação, agora à frente do Governo de Mato Grosso, e com uma proporção ainda maior. Acabamos de lançar a ação e tenho a grata surpresa de ter diversas marcas já nos apoiando. Tenho certeza de que o engajamento da população será grande. Todos podem ajudar doando ou comprando alguma peça”, avaliou Virginia Mendes.

A previsão é de que o Bazar Vem Ser Mais Solidário seja realizado no mês de março de 2020, nas dependências do Palácio Paiaguás. As doações podem ser feitas desde já pelo telefone (65) 9979-0361 (WhatsApp). A equipe tem a disponibilidade de ir buscar as doações.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *