TV Cidade Verde assina contrato com apresentador global

A TV Cidade Verde informa que assinou na tarde desta quarta-feira (27), contrato com o apresentador Andersen Navarro, para comandar um programa matinal diário com 2h30 de duração.

De acordo com o diretor da TV, Igor Taques, a contratação do jornalista demonstra a seriedade e compromisso da emissora com a qualidade da programação independente que a TV adota. “Contratamos o Andersen Navarro por ser um jornalista líder de audiência. Possui uma credibilidade irretocável e a sua vinda para a TV Cidade Verde só demonstra a seriedade de nosso trabalho”, afirma.

A TV Cidade Verde adotou, desde setembro, uma linha independente com programação local e produtos diversificados. “Somos a segunda maior cobertura do Estado e queremos melhorar ainda mais a nossa audiência. O Andersen vai somar neste projeto”, pontua.

O novo programa será diário e deve estrear em dezembro. “Estou feliz com este novo projeto e pretendemos continuar líder de audiência no horário, com um programa atraente e de qualidade”, ressalta Andersen.

A TV Cidade Verde está no canal 12.1 em Cuiabá, 10 em Juína, 10 em Primavera do Leste, 4.1 em Rondonópolis, 12.1 em Sorriso, 10.1 em Tangará da Serra, 6.1 em Sinop e canal 11.1 em Nova Mutum.

Andersen Navarro tem 35 anos de profissão, sendo que 33 esteve na Rede Centro América de Televisão.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *