‘Meu filho era isso mesmo: alegria’, diz mãe do Gugu em velório

A mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu, disse que o filho está bem representado no painel que mostra diversos momentos da carreira do apresentador, exposto atrás do caixão, na Alesp (Assembeia Legislativa do Estado de São Paulo). “Meu filho era isso mesmo: alegria”.

A declaração foi dada ao apresentador Luiz Bacci, da Record TV. Segundo Bacci, a mãe de Gugu está “inconsolável e fala muito do marido dela, que partiu exatamente hoje há 10 anos”.

“Não aguentei quando vi o João Augusto chegando, tinha prometido não vir mais em velório, mas vi ali a mesma cena eu com 13 anos no enterro do meu pai e precisava consolar”, disse Maria do Céu ao Bacci.

O filho mais velho de Gugu, João, 18 anos, também conversou com Luiz Bacci e disse que vai “honrar dia após dia” o que foi ensinado pelo pai.

O velório do apresentador acontece na Alesp até às 10h desta sexta-feira (29), quando o corpo seguirá para o cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde a família tem um jazigo.

Gugu sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, no último dia 20. Ele caiu quando fazia reparo no ar-condicionado e bateu a cabeça na quina de um móvel. O apresentador teve a morte cerebral decretada na sexta-feira (22), aos 60 anos.

O corpo do apresentador chegou na manhã desta quinta-feira (28) no aéroporto de Viracopos, em Campinas, e seguiu direto para a Alesp.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *