TV Cidade Verde assina contrato com Agnelo Corbelino

A TV Cidade Verde informa que assinou na tarde desta quarta-feira (27), contrato com Agnelo Corbelino, para comandar um programa diário no horário das 19h às 20h30.

De acordo com o diretor da TV, Igor Taques, a contratação do apresentador demonstra a seriedade e compromisso da emissora com a qualidade da programação independente que a TV adota.

A TV Cidade Verde adotou, desde setembro, uma linha independente com programação local e produtos diversificados.

“Somos a segunda maior cobertura do Estado e queremos melhorar ainda mais a nossa audiência”, pontua.

O novo programa deve estrear em dezembro. ““Quero agradecer imensamente o carinho e o respeito dos telespectadores. Cumpri minha missão no SBT e agora temos esse grande desafio pela frente, que é levar informação de qualidade e com credibilidade, só que agora, com uma diferença, tudo isso vai chegar a mais de 130 municípios de Mato Grosso. A responsabilidade, com certeza, dobra”.

A TV Cidade Verde está no canal 12.1 em Cuiabá, 10 em Juína, 10 em Primavera do Leste, 4.1 em Rondonópolis, 12.1 em Sorriso, 10.1 em Tangará da Serra, 6.1 em Sinop e canal 11.1 em Nova Mutum.

Agnelo Corbelino tem 20 anos de profissão, sendo que 12 esteve no SBT. (Com assessoria)

Veja Mais

Um comentário em “TV Cidade Verde assina contrato com Agnelo Corbelino”

  1. Alewsandro disse:

    Hoje dia 30 /06 assisti su programa porque acahava seriedade nas palavrs, mas vi simultaneamete um puxa do maior courrupto de mato grosso. Vai ser puxa assim sei lá onde. Nao assisto mais seu programa. Campos e Pinheiro já era.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *