Polícia prende traficantes e fecha boca de fumo

Três homens responsáveis por uma “boca de fumo” foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira (29.11) em Cuiabá, durante trabalho operacional da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado judicial de busca domiciliar, resultando também na apreensão de várias porções de basta base de cocaína, ácido bórico, além de dinheiro trocado, e uma motocicleta.

Os irmãos, Carlos Evaldt Santos, 30, conhecido coo “Carlinhos”, Vitor Evaldt Braga dos Santos, 18, e o terceiro envolvido, José Vitor Martins de Morais, 20, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os três suspeitos foram surpreendidos pelos investigadores da DRE em uma residência no bairro Jardim Presidente, na Capital, alvo do mandado de busca e apreensão decretado pela Justiça.

O endereço foi identificado durante diligências investigativas visando o combate ao comércio de drogas, em bairros da região metropolitana de Cuiabá. Durante as buscas, foi percebido quando a José Vitor tentou “dispensar” um pacote estranho dentro do buraco no fundo da casa.

De imediato, a equipe conseguiu localizar o pacote de cor azul, em que encontradas porções de pasta base de cocaína. Dentro da casa foram apreendidas outras porções da mesma substância, além da quantia de mais de R$ 360 em dinheiro e uma motocicleta Honda XRE.

Diante do flagrante, o trio foi conduzido para DRE junto a todos os produtos apreendidos. Após serem interrogados, os suspeitos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico.

Os presos foram apresentados para audiência de custódia, bem como a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante por previsão preventiva dos acusados, que foram colcoados disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *