PM recupera 3 carros e apreende menor

Policiais militares do 24º BPM de Cuiabá recuperaram na noite desta segunda-feira (03.12) três veículos com registro de roubo, no bairro Pedra 90. Um adolescente de 17 anos foi apreendido.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda pelo bairro e receberam a informação do roubo dos veículos, um Fiat Strada branco e duas Renault Duster – uma branca e outra prata.

Ao atender a ocorrência, os policiais avistaram os carros em alta velocidade e iniciaram a perseguição. Durante a fuga, o suspeito que dirigia o Fiat Strada, capotou o veículo e conseguiu escapar, correndo para uma área de mata. Outro suspeito abandonou uma das Renault Duster e também conseguiu fugir.

O adolescente dirigia a segunda Renault Duster, mas parou com a abordagem policial e foi detido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939 (ligação gratuita). Nesse número, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *