Prefeito lamenta morte do advogado Marcos Dantas

O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta profundamente a morte do advogado trabalhista, Marcos Dantas, na noite desta terça-feira (03), vítima de um infarto fulminante.

Segundo informações de pessoas próximas, ele passou mal enquanto participava de uma confraternização com amigos em um bar da capital mato-grossense. Marcos ainda foi levado ao pronto-socorro, mas não resistiu.

Dantas foi conselheiro estadual da OAB (2002/2003), compôs lista tríplice para a vaga de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região e também atuou na defesa do ex-secretário Marcel de Cursi, investigado em duas fases da ‘Operação Sodoma’.

“A advocacia mato-grossense perde um grande profissional que sempre trabalhou em defesa das diversas lutas da categoria. Pessoa humilde, de grande caráter, com toda certeza Dantas fará muita falta não só para seus familiares, amigos, mas para toda sociedade”, disse Pinheiro.

Aos familiares e amigos, o prefeito expressa suas condolências. “Neste momento de dor que Deus possa confortar o coração de todos para que continuem seguindo em frente. Meus sinceros sentimentos a todos”.

Os detalhes do velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela família.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *