Advogado teve casa invadida por ladrões

O advogado Antonio Padilha de Carvalho, de 60, teve a sua casa, localizada no bairro Altos do Coxipó , em Cuiabá, invadida por assaltantes no dia 10 de novembro.

Carvalho foi assassinado ontem, com pelo menos três tiros, entre os bairros Jardim Leblon e Pedregal, na Capital, por volta das 8 horas da manhã.

No furto, em sua residência, os ladrões fizeram um limpa. De acordo com o informações do boletim de ocorrência, os criminosos levaram tvs, máquina fotográfica, ar condicionado, entre outros eletrodomésticos, veja descrição no final da reportagem.

No BO, o advogado diz que estava viajando quando o crime aconteceu. Quem teria percebido o furto, segundo ele, foi o segurança da rua, que chamou a filha do advogado relatando que a porta principal da casa estava aberta. Assim que a filha e o genro de Carvalho entraram no local perceberam que o portão tinha sido arrombado.

Antonio Padilha foi assassinado nesta quarta-feira quando estava dentro de um veículo Cronos (Fiat) com a esposa, que não foi atingida pelos tiros.

A execução teria ocorrido no momento que o carro dele parou no semáforo.

O delegado responsável pelas investigações argumentou que trabalha com a hipótese de execução, descartando um latrocínio (roubo seguido de morte).

Nesta sexta-feira (6), Marcel Gomes deve começar a ouvir as testemunhas do homicídio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *