Após transtornos em MT, Claro restabelece sinal de celular

Após vários usuários mato-grossenses da Operadora Claro reclamarem da falta do sinal, principalmente, na baixada cuiabana, o Site Mato Grosso Mais procurou a assessoria que se posicionou a respeito dos transtornos ocorridos nesta quinta-feira (05).

“A Claro afirma que sua rede está funcionando normalmente no Mato Grosso. A operadora esclarece que, por um período desta quinta-feira (05/12), alguns clientes podem ter enfrentado dificuldades para utilizar os serviços da empresa na região, devido a uma inconsistência sistêmica pontual já solucionada”, respondeu a operadora.

Milhares de usuários ficaram sem sinal da Claro por grande parte do dia. Nas cidades de Nossa Senhora do Livramento, Cuiabá, Várzea Grande, Santo Antônio de Leverger e demais cidades da região ficaram sem o sinal de telefone.

Também foi registrado problemas nas cidades da região do Baixo Araguaia, na cidade de Nova Nazaré.

“A equipe técnica da companhia atuou rapidamente no caso e os serviços foram normalizados no menor tempo possível. A Claro reforça o compromisso de continuar trabalhando para oferecer sempre a melhor experiência aos seus clientes na região”, afirmou a Claro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *