2 irmãos são presos acusados de homicídio

Dois irmãos envolvidos em crimes de homicídio e ocultação de cadáver, ocorridos no ano de 2018, foram presos em Poxoréu (251 km ao Sul de Cuiabá) nesta quinta-feira (05), em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, no município.

Os suspeitos, R.N.C.N. de 32 anos e J.C.C. de 30, estavam com as ordens de prisão decretadas pelo homicídio que vitimou, Humberto Avelino de Souza, de 28 anos, no distrito de Paraíso do Leste, em Poxoréu.

O corpo da vítima foi localizado no dia 11 de novembro de 2018, quando a equipe da PJC recebeu denúncia referente a ocultação de corpo, no distrito.

O suspeito J.C.C. teve a ordem cumprida nas dependências do fórum de Poxoréu, quando se apesentava para uma audiência. Já o suspeito, R.N.C.N., foi localizado em uma residência no bairro Lagoa, onde foi preso.

Após as providências de praxe, os irmãos passaram por audiência de custódia e aguardam para serem encaminhados para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *