Suspeito de matar homem se entrega à Polícia

Maruan Fernandes Haidar Ahmed, de 19 anos, acusado de matar Fábio Batista da Silva, de 41 anos, após uma reclamação, por causa de um farol aceso, se entregou à Polícia Judiciaria Civil de Rondonópolis (212 km da Capital), na última terça-feira (03).

Ele foi encaminhado à Penitenciária da Mata Grande para instalação da tornozeleira eletrônica, após ficar foragido da Justiça por um ano e 17 dias.

A decisão de se entregar foi tomada após seus advogados conseguirem retirar o mandado de prisão que estava aberto contra ele.

Ficou decretado que o acusado terá que cumprir medidas como entregar o passaporte, usar tornozeleira eletrônica, se recolher em casa no período noturno, não manter contato com pessoas relacionadas ao processo, dentre outros.

O mandado de prisão contra o acusado foi retirado, com base em laudos periciais, onde apontam que as digitais em uma garrafa de água e no volante da caminhonete não coincidem com as de Maruan.

O assassinato 

Fábio estava em uma conveniência do bairro Vila Aurora, quando Maruan parou o carro, uma Amarok, com os faróis ligados incomodando a vítima. Então, Fábio foi até a caminhonete pedir para que o acusado desligasse o farol.

Após chamar a atenção de Maruan, Fábio virou as costas para retornar à mesa, quando Maruan sacou uma arma, e atirou nas costas da vítima e fugiu.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *