Câmara realiza Cantata de Natal com chegada do Papai Noel

Pela primeira vez na história da Câmara Municipal de Cuiabá será realizada uma Cantata de Natal com a chegada do papai Noel. O evento acontece neste sábado, dia 07, a partir das 17 horas na Praça Moreira Cabral, localizada em frente ao Legislativo Cuiabano.
Além do Papai Noel, que irá atender as crianças presentes, a Cantata ainda contará com apresentações culturais e outras atrações.
“O evento começa a partir das 17horas com apresentações, e a chegada do papai Noel, que está programada para as 19h. Teremos a banda da Polícia Militar do Corpo de Bombeiros, e ainda apresentações de um grupo da Igreja Adventista, do projeto Siminina, do Coral da Câmara e varias outras atrações”, conta o secretário Geral do Parlamento Municipal Daniel Lima.
Este projeto é uma iniciativa da atual administração do Legislativo. Conforme o presidente da Casa vereador Misael Galvão (sem partido), a intenção propagar o clima natalino a todos os servidores e a população no geral, bem como fomentar a Praça Moreira Cabral como espaço cultural da Capital.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *