Bando é preso e 300 kg de cocaína são apreendidas

Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos, e 300 kg de cocaína foram apreendidos em uma investigação da Polícia Federal de Rondonópolis. A quadrilha de traficantes foi desarticulada nesta sexta-feira (06), na região de Paranatinga e Gaúcha do Norte.

Segundo a PF, um grupo de traficantes estaria utilizando rotas alternativas para o transporte de cocaína do estado do MT, para o Estado de Goías. Foram presos o motorista do caminhão e o passageiro, e os dois ocupantes da camionete F250 que fazia a escolta da droga.

A quadrilha usava um caminhão para o transporte do entorpecente e uma camionete para realizar o serviço conhecido como batedor.

Foram montadas diversas barreiras policiais na região de Paranatinga e Gaúcha do Norte na tentativa de ser realizada a interceptação da carga e dos traficantes.

As barreiras tiveram apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal. Na data de ontem, os policias lograram êxito em localizar os veículos em rodovia de acesso à Gaúcha do Norte.

Após os procedimentos de busca realizados, foram encontrados cerca de 300 mkg de cocaína escondidos em compartimento falso no bau do caminhão VW utilizado pelos traficantes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *