Campanha arrecada donativos para Pastoral do Migrante e ONG

Em comemoração e agradecimento ao ano de 2019, a Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Polícia Judiciária Civil realiza a campanha “Natal Solidário da PJC”, que vai contribuir para a promoção de um fim de ano melhor a pessoas em situação de vulnerabilidade social e também para animais que vivem em abrigos.

A ação é promovida pela equipe psicossocial da Gerência de Aplicação, Desenvolvimento, Saúde e Segurança, e está arrecadando alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal, roupas e calçados em bom estado de uso, que serão distribuídos para a Casa do Migrante de Cuiabá.

As doações também podem ser de ração para cães e gatos, além de itens de limpeza, destinados para ONG Proteção ao Meio Ambiente e aos Animais (OPAA).

Para quem quiser contribuir os donativos poderão ser entregues até o dia 16 de dezembro, próxima segunda-feira, na Coordenaria de Gestão de Pessoas e na recepção, ambas no prédio da Diretoria Geral da Polícia Civil, em Cuiabá.

Conforme a assistente social Selma Santiago da Costa, integrante da equipe psicossocial da Instituição, a campanha “Natal Solidário da PJC” traz consigo vários significados, podendo ser o final de um ciclo ou uma oportunidade de recomeço.

“O mês de dezembro é uma época universal de celebração, mesmo tendo passado por muitas batalhas e desafios, pois certamente também tivemos a oportunidade de nos alegrar e de vivenciar novas experiências. Com objeto de ajudar o próximo contamos com a colaboração de todos”, destacou Selma.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *