Corpo é encontrado dentro de saco plástico

Um corpo foi encontrado amarrado e enrolado a uma toalha e um saco, e ainda estava com outro saco na cabeça, na manhã desta terça-feira (10), já entrando em estado de decomposição.

O cadáver ainda não foi identificado, mas se sabe que é do sexo masculino, aproximadamente 45 anos, e foi morto com golpes de arma branca, na região do pescoço e tórax, causando assim o seu degolamento.

O cadáver foi avistado por populares próximo ao residencial São José, no Distrito Industrial, rua Z, ao lado da Transportadora Trans7, em Cuiabá, passando o banco do Brasil na BR 163.

“Foram solicitadas todas as devidas perícias (necrópsia, local de crime, necro papiloscópico) para realizar a identificação da vítima, para dar continuidade as demais diligências, como localização de familiares, oitiva de amigos, parentes e outras providências”, informou a assessoria da Polícia Civil.

A polícia Militar isolou o local e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Judiciária Civil (PJC), estiveram no local para dar sequência nas investigações da ocorrência.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *