Segurança reage a assalto e leva tiro na perna

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um assaltante, aborda um casal em uma motocicleta e anuncia o assalto, mas é surpreendido por um segurança. Os dois ficaram feridos, o assaltante está em estado grave, com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (9), em frente a Estação Bispo Shopping.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o ladrão, identificado como G.C.S. de 40 anos, se aproxima de um casal, que se preparava para sair com a sua motocicleta. Em seguida, o criminoso, em posse de um revólver calibre 38, anuncia o assalto.

Uma das vítimas, se assusta, dá uma volta em um veículo e joga uma mochila no chão para o bandido. Quando ele vai pega a mochila, é surpreendido por um segurança que o ataca, o joga contra outro carro e ele cai no chão. A outra vítima também reage e ajuda o segurança tentar imobilizar o criminoso.

Na confusão, o criminoso atirou e acertou a perna do vigilante, ele também ficou gravemente ferido, com um ferimento de bala na cabeça e está em internado na Unidade de Terapia Intensiva.

Em seguida, após a briga, o criminoso fica caído no chão, e o segurança sai mancando. A Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. O bandido e o segurança foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O suspeito tem várias passagens Criminais pela polícia, como furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/Jglla2uxX9M

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *