https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Droga-Jd-Gloria.jpg

MUNDO DO CRIME

Sete homens são presos e seis adolescentes apreendidos por tráfico de drogas

PMMT

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande, Tangará da Serra, Barra do Garças e Querência prenderam sete homens e apreenderam seis adolescentes por tráfico de drogas, entre sexta-feira e domingo (06 a 08.12).

Em Cuiabá, no bairro Jardim Guanabara, B.H.R.S. (24 anos) foi detido durante uma abordagem por estar pilotando uma motocicleta Falcon preta em alta velocidade. Com ele, foi apreendido uma porção grande de cocaína e dinheiro. O suspeito antes de ser abordado ainda bateu a moto na guarnição da PM, causando avaria em dois veículos.

Ainda em Cuiabá, no bairro Vista Alegre, foram detidos J.D.C. (44) e N.A.S. (43) com porções de cocaína. A dupla foi presa em flagrante quando traficava na região da rodoviária do Coxipó.

Em Tangará da Serra foram duas ocorrências atendidas pela equipe da Força Tática. Na primeira, os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram três adolescentes entre 13 e 15 anos. Com o grupo foram apreendidas 12 porções de pasta base de cocaína e dinheiro. O trio confessou ter pego a droga com um suspeito no bairro Jardim dos Ipês para ser revendida.

Droga apreendida em Sorriso  Foto: PMMT

A segunda ocorrência, foi durante uma denúncia que identificava o suspeito M.F.S. (19) comercializando entorpecente em uma área de chacara. A informação acrescentava que a motocicleta usada pelo suspeito, uma  Honda Bros seria furtada. Na residência do homem, os policiais confirmaram a denúncia e apreenderam porções de maconha, pasta base de cocaína e dinheiro. Confirmaram ainda que o veículo estava com queixa de furto.

Em Barra do Garças, os policiais da Força Tática prenderam o suspeito B.R.A.S. (32) e apreenderam cinco porções de cocaína. Os policiais realizavam abordagens e pararam o homem, que pilotava uma motocicleta Honda Biz. Ele ainda tentou retornar, mas foi contido. Parte da droga apreendida havia sido jogada antes da abordagem e foi encontrada durante busca pelo local.

Em Sorriso, foram apreendidos dois adolescentes de 15 e 16 anos. A equipe da Força Tática estava em patrulhamento e abordou os adolescentes, por considerar que mantiveram atitude suspeita. Além das porções de maconha, cocaína e pasta base de cocaína. Um deles carregava uma arma de fogo artesanal, calibre 22.

Em Várzea Grande, no bairro Jardim Glória, foi detido C.G.N. (28) depois de denúncia que o identificou como traficante na região. Durante ronda, os policiais localizaram a residência do suspeito, onde estavam várias pessoas. Foram encontradas 34 porções de maconha, uma balança e dinheiro.

Em Querência, no bairro Setor F, foi preso um homem, identificado como A.R.S. (35), e apreendido um adolescente de 16 anos. A dupla andava pelo bairro e acelerou a passada, ao perceber a aproximação da viatura. Devido a atitude suspeita, o homem e o adolescente foram abordados e os policiais encontraram com eles 51 pedras de pasta base de cocaína e dinheiro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de dezembro de 2019 às 19:33:50
  • 10 de dezembro de 2019 às 13:44:54