Vera terá Banda e 8 minutos de show pirotécnico

Na manhã desta segunda-feira (09) a Prefeitura de Vera através do Prefeito Moacir Luiz Giacomelli e do Chefe do Departamento de Cultura Rodrigo Gomes confirmaram as atrações do Réveillon de Vera.

Este ano o município contará com um super evento para a virada de 2019 para 2020. De acordo com Rodrigo a população de verense pode esperar uma grande festa pensada e preparada para a família.

“Estamos na fase preparatória para o grande Réveillon de Vera, vamos celebrar a passagem de 2019 para 2020 e a Administração Municipal pensando no entretenimento para a população verense este realizando este ano o Réveillon 2020. Já estamos com toda documentação preparada, já estamos com a banda ok, os fogos. Estamos nas organizações finais e teremos aqui em Vera, fazendo esta grande festa, esta grande virada marcando este ano a banda Alto Astral de Cuiabá. Eu quero frisar que a Administração este ano está contratando uma banda de qualidade e diferenciada de todos os anos. Esta banda além de ter o seu corpo musical base, ela ainda vem com três metais em palco e duas percussões. Então vamos trazer um réveillon mega diferenciado para a população verense, uma festa familiar, agradável e que a sociedade vai se sentir super bem na Praça e vai poder festejar este momento que é sempre único para as famílias. O evento terá início às 23h na Praça 13 de Maio onde vamos começar a preparação para a grande virada onde teremos um show pirotécnico de exatos 8 minutos, com fogos diferenciados e lindos como nosso prefeito nos pediu. Vale ressaltar que a queima de fogos será feita pela empresa impérios fogos que é especialista, e estamos tomando todos os cuidados para que seja uma festa tranquila, harmônica em que as pessoas se sintam à vontade para participar e prestigiar”, destacou Gomes.

O prefeito aproveitou a oportunidade e convidou toda a população de Vera e de região para estar presente e prestigiar esta grande festa.

“Para realizar esta grande festa eu notifiquei o Rodrigo, que fizesse um réveillon bonito para a nossa sociedade. por que eu vejo que as famílias precisam de divertimento, de um lazer diferenciado ao menos uma vez por ano. E no ano passado não fizemos o réveillon, mas este ano eu solicitei que fizéssemos uma grande festa de qualidade para atender a todas as famílias da sociedade verense. E deixo aqui o convite que todas as famílias de Vera e também de toda a região venham e participem por que vai ser o réveillon que eu também estou esperando um réveillon bonito, com música boa e com fogos de qualidade, um evento preparado pensando nas famílias que elas participem e confraternizem. E se pessoas de outros municípios quiserem passar a virada em Vera são muito bem vindas. Vera está de portas abertas”, concluiu o prefeito.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *