https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/12/20191112_1-juina.jpg

OPERAÇÃO MORFEU

Ação integrada entre a PJC e PM cumprem 17 mandados contra facção criminosa

Assessoria | PJC-MT

O trabalho conjunto entre a Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, resultou na prisão em flagrante de seis pessoas, e na apreensão de drogas, arma de fogo, sendo um revólver calibre 38, cinco munições, dinheiro e motocicletas, na manhã desta quarta-feira (11).

Dezessete mandados judiciais foram cumpridos, no município de Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá), na operação “Morfeu”, deflagrada pelas forças de Segurança Pública. A ação está inserida no planejamento de final de ano com objetivo de garantia a ordem pública e coibir a criminalidade na região.

Foram cumpridos simultaneamente dez ordens de busca e apreensão domiciliar e sete pedidos de prisões, em desfavor de suspeitos de integrarem uma facção criminosa atuante na região, apontada como a responsável por cometer diversos crimes como homicídios e tráfico de drogas.

Durante diligências investigativas conduzidas pela Polícia Civil de Juína, visando a apuração de ocorrências bem como a desarticulação da quadrilha instalada na cidade, foi possível fazer mapeamentos dos locais alvos, levando assim a identificação dos envolvidos.

Diante dos indícios de práticas criminosas, foi representado pelos mandados judiciais de prisão e busca e apreensão em desfavor dos investigados, deferidos pela Justiça, e cumpridos na quarta-feira (11).

Todos os suspeitos presos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Juína, junto com os materiais apreendidos. Os conduzidos foram interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e munições e receptação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de dezembro de 2019 às 14:39:53
  • 12 de dezembro de 2019 às 08:05:22