Estética Jardin é uma das casas mais conceituadas de Cuiabá

A Estética Jardin facial & corporal está entre as casas de beleza mais conceituadas da capital, e oferece imperdíveis promoções para a baixada cuiabana.

Com a sua habilitação no método Renata França, a esteticista Janaína Jardin oferece vários procedimentos especializados, entre eles estão, biomedicina estética, nutrição, espaço saúde, estética e muito mais.

Janaína é habilitada no método Renata França, que é uma técnica de drenagem e modelação corporal, criada por ela mesma, e aplica no Blend Your Mind, em São Paulo.

Na clínica você poderá realizar tratamentos que melhor irá corresponder ao seu corpo e aos seus desejos de ter um shape lindo e agradável aos teus olhos.

A lipoescultura gessada, oferece um método sem dor, sem corte, sem tempo de recuperação e com resultados imediatos.

A Estética Jardin atende também os homens, que gostam de se cuidar, com o Day laser men, vocês poder fazer depilação a lazer do tórax, abdome, barba inteira e contorno da barba.

Bumbum na nuca, este método trabalha com uma maior intensidade nos grupamentos musculares dos glúteos, promovendo maior ganho de força, resistência e definição muscular.

 

O uso das ventosas estimula o tecido da região, promovendo a circulação de sangue, que quebra as células das celulites e modela o glúteo. Veja o vídeo no final da matéria.

Serviço:

A Estética Jardin fica na Av. Erico Preza, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá.

Telefone: (65) 98111-0150

Instagram 

Face book

Veja Mais

Um comentário em “Estética Jardin é uma das casas mais conceituadas de Cuiabá”

  1. Aqui é a Thais Silva , e quero parabenizar você pelo seu artigo escrito, muito bom vou acompanhar o seus artigos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *