PJC prende 6 integrantes de facção por tráfico

Seis integrantes de uma facção criminosa atuante em Confresa (1.160 km a Nordeste de Cuiabá) foram presos pela Polícia Judiciária Civil do município, na terça-feira (10). A ação resultou também na apreensão de drogas, dinheiro e três motocicletas produtos de roubo/furto.

L.B.O. de 32 anos, T.E.S., D.L.S. de 23, W.T.S. de 18, J.P.A.S. de 20, G.S.C. de 24, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação qualificada.

Os PC realizavam diligências investigativas quando avistaram no quintal de uma casa no bairro Jardim Planalto, uma moto Honda Pop com registro de furto. Diante dos fatos, a residência passou a ser monitorada.

Após certo tempo de vigilância os investigadores perceberam movimentação estranha no endereço. Ato contínuo foi feita aproximação e abordagem de dois indivíduos, L.B.O. e G.S.C., sendo que o segundo informou ser o proprietário da moto Honda Pop.

No imóvel, foram apreendidas dentro de um tênis várias porções de drogas, entre maconha e cocaína, mais de R$ 1,3 mil em dinheiro trocado, e outra motocicleta que estava escondida no interior de um dos cômodos. Camuflado no telhado, também foram localizadas mais trouxas de substâncias entorpecentes além de uma balança de precisão.

No momento em que os policiais civis realizavam buscas, outros dois suspeitos chegaram no local, sendo W.T.S. e T.E.S. ambos integrantes do grupo criminoso.

Em seguida, a equipe deslocou-se para onde endereço apontado pelos suspeitos, onde mais dois envolvidos foram localizados, J.P.A.S. e D.L.S. Com eles os policiais civis apreenderam vários produtos roubados como um videogame Play Station PS4, um relógio, uma balança de precisão, e mais de R$ 900,00 em dinheiro.

Diante do flagrante, os seis suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Confresa, interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação qualificada.

Após a confecção dos autos os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *