Programa de Andersen Navarro estreia na TV Cidade Verde

A TV Cidade Verde estreou, nesta quinta-feira (12), o programa Balança MT apresentado pelo jornalista Andersen Navarro, atração que irá ao ar no horário do almoço. O Balança MT é um programa comprometido com os interesses da comunidade, buscando matérias que vão ao encontro dos anseios da população, com um jornalismo dinâmico, interativo, que aborda diversos temas, priorizando sempre a informação e a prestação de serviço. Irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 13h.

Andersen Navarro, o âncora do programa, disse estar feliz “como uma criança quando ganha um brinquedo” com o novo desafio. O carismático, experiente e respeitado jornalista além de apresentador, também é o diretor de jornalismo responsável pela linha editorial das matérias.

“Vamos apresentar as notícias de forma descontraída e alegre. Teremos sim notícias policiais, mas que serão apresentadas de forma elegante, com qualidade, para que o telespectador possa ter um momento de tranquilidade, informação e relaxamento na hora do almoço”, conta o jornalista. Ele destaca ainda que o Balança MT será o principal tempero para a hora do almoço com jornalismo moderno, imparcial e de alta credibilidade.

Andersen Navarro tem 35 anos de profissão, sendo que 33 esteve na Rede Centro América de Televisão. Sobre a troca de “casa” depois de anos em outra emissora, Andersen conta que o desafio da mudança foi o que mais o motivou a aceitar o convite da TV Cidade Verde. “Saí da zona de conforto, isto está me motivando muito. Depois que deixamos nossa zona de conforto é que percebemos que tudo pode melhorar sempre e todos verão isto no nosso programa”.

Para o diretor da TV Cidade Verde, Igor Taques, a produção do Balança MT irá surpreender a todos pela qualidade. “Um cenário incrível, uma equipe de produção maravilhosa. Tudo o que a TV Cidade Verde está investindo impressiona, especialmente por ser uma emissora independente, sem bandeira nacional”.

Andersen Navarro assinou contrato com a TV Cidade Verde em 27 de novembro. Na ocasião, Igor Taques, destacou que a contratação do jornalista demonstra a seriedade e compromisso da emissora com a qualidade da programação independente que a TV adota. “Contratamos o Andersen Navarro por ser um jornalista líder de audiência. Possui uma credibilidade irretocável e a sua vinda para a TV Cidade Verde só demonstra a seriedade de nosso trabalho”, afirma.

Taques revelou também que, em breve, a TV Cidade Verde vai estrear mais duas novas atrações com os apresentadores Agnelo Corbelino, com o programa “Passando a Limpo” e Toninho de Souza, com “Meu Mato Grosso”.

A TV Cidade Verde está no canal 12.1 em Cuiabá, 10 em Juína, 10 em Primavera do Leste, 4.1 em Rondonópolis, 12.1 em Sorriso, 10.1 em Tangará da Serra, 6.1 em Sinop e canal 11.1 em Nova Mutum.

Veja Mais

Um comentário em “Programa de Andersen Navarro estreia na TV Cidade Verde”

  1. Cícero disse:

    Espero que melhore, está muito chato, não tem assunto.
    Falta argumento, dinamismo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *