CPTEC alerta para pancadas de chuvas em 32 cidades de MT

O Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC/INPE), orienta a população mato-grossense para ficar em atenta sobre a previsão do tempo nas próximas 24 horas.

O clima amanheceu totalmente nublado na manhã desta sexta-feira 13, na baixada cuiabana, e acompanhado por pancadas de chuva nesta manhã.

A previsão para hoje, segundo o CPTEC é de pancadas de chuvas acompanhadas por raios em 32 cidades do Estado. A chuva poderá ser intensa ao longo do dia. Além disso, poderá ocorrer rajadas de ventos.

Alerta

A chuva poderá ser entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h). Existe baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Confira as cidades que receberam o alerta amarelo:

Acorizal; Alto Araguaia; Alto Garças; Alto Taquari; Araguainha; Barão de Melgaço; Barra do Garças; Campo Verde; Chapada dos Guimarães; Cuiabá; Dom Aquino; General Carneiro; Guiratinga; Itiquira; Jaciara; Jangada; Juscimeira; Nossa Senhora do Livramento; Nova Brasilândia; Pedra Preta; Pontal do Araguaia; Ponte Branca; Poxoréo; Primavera do Leste; Ribeirãozinho; Rondonópolis; Santo Antônio do Leverger; São José do Povo; São Pedro da Cipa; Tesouro; Torixoréu; Várzea Grande

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *