Farmacêutico é preso por molestar adolescente

Um homem identificado como L.J.A. de 54 anos, dono de um estabelecimento farmacêutico, foi preso em flagrante, por tentativa de estupro e importunação ofensiva ao pudor, contra uma jovem de 17 anos, nesta quinta-feira (12), no bairro Tijucal, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram procurados por uma mãe e sua filha de 17 anos. Elas alegaram que, a adolescente foi até a farmácia e durante atendimento do proprietário, fez várias perguntas de cunho sexual, como orgasmo, ejaculação e masturbação.

A jovem questionou o profissional do motivo das perguntas e, segundo ela, o homem começou a molestá-la com carícias nas partes íntimas e levantando sua blusa.

Segundo a adolescente, ela saiu correndo e chorando, chegou em casa e contou o corrido a sua mãe. Os policiais foram até a farmácia e na conversa com o suspeito, ele alegou que apenas estava orientando a adolescente sobre os efeitos colaterais dos medicamentos anticoncepcionais.

Questionado se teria tocado nas partes íntimas da jovem, o homem disse que sim, mas apenas para orientá-la. Foi dada voz de prisão e o homem conduzido à Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *