Homem oferece R$ 50 para criança e é preso

Após oferecer R$ 50 para uma criança, de apenas 7 anos, entrar em seu carro ‘para ir passear’, um homem identificado como F.M.C. de 33 anos, foi preso no final da manhã desta sexta-feira (13), no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande.

Ele teria abordado a criança duas vezes e teria dito: “Entra aqui rapidinho no carro, que sua avó não vai ver”. A situação foi percebida pela avó da vítima, que acionou a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a avó teria dito que a neta foi ao supermercado, localizado ao lado de sua casa, e ao retornar, a criança teria sido abordada por F.M.C., que ofereceu a quantia em dinheiro.

A vítima negou e se dirigiu de volta a sua casa, neste momento, a avó viu o carro do homem arrancando com o carro e indo embora.

Minutos depois, a criança teria ido a uma padaria, e novamente, foi abordada pelo suspeito, alguns populares que estavam na padaria, perceberam a situação e o suspeito acabou fugindo.

A PM fez um cerco na região onde conseguiram localizar o suposto abusador, no Bairro Figueirinha. Ele negou os fatos apresentados pela vó da vítima.

F.M.C. foi levado até o local do fato e reconhecido pela vítima. Diante dos fatos, a situação foi registrada na Central de Flagrantes de Várzea Grande.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso. O homem será autuado por importunação ofensiva ao pudor.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *