PM desarticula família suspeita de tráfico

Cinco pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos, foi apreendido, na noite desta quinta-feira (12), por tráfico de drogas, no bairro Altos do Parque II, em Cuiabá.

A equipes da Rotam e da Força Tática deterão uma mulher, identificada como R.A.P. de 41 anos, e quatro homens, também identificado como G.F.O.C. de 20 anos, O.A.P. de 43, A.L.P.A. e D.S.S. ambos de 20 anos.

Com o grupo foi apreendida 93 porções de maconha, uma balança, rolos de plástico filme, um simulacro de pistola e dinheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando viram três dos suspeitos, em atitude suspeita, e resolveram abordá-los.

Com eles foram apreendidos 35 porções de maconha que estavam nos bolsos. Um deles disse que teria mais droga na sua casa.

Os policiais foram até o imóvel e encontraram os pais do rapaz, que também foram detidos.

Durante vistoria na casa foi encontrado o restante da droga, e do material apreendido. Os agentes foram ainda na residência de mais um dos detidos e localizaram um simulacro de pistola que segundo os homens, é usado para roubar caminhonetes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *