500 músicos se apresentam em tradicional Musical de Natal

Neste domingo (15) a Orla do Porto será palco de mais uma edição do já tradicional Musical de Natal da Igreja Adventista do Sétimo Dia, com o apoio cultural da Prefeitura de Cuiabá.

Este ano, o espetáculo recebeu o nome de “Incomparável” e vai contar com a participação especial de um coral com 60 crianças, além da banda de gaiteiros de fole “Brazilian Piper’s”, reunindo mais de 500 músicos. A apresentação se inicia às 19h30 e tem entrada franca.

“A programação de Natal é sempre muito aguardada pela população, principalmente as apresentações de corais. Este é o pontapé inicial de uma série de eventos que acontecerão pela capital”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo.

Sucesso desde 2017, o espetáculo marca o início das comemorações da data na Capital. Gleris Domingues, responsável pelas traduções, adaptações e performance vocal explica que muitas obras foram analisadas cuidadosamente.

“São de diferentes compositores e arranjadores como Michael W. Smith, Bradley Knight, Travis Cotrell entre outros conhecidos no cenário cristão mundial. Para todas as músicas foi composta letra e narração, exclusivamente para a realidade deste musical”, ressalta.

Sob a direção artística e regência do maestro Alberto Midon, do Rio de Janeiro, cerca de 500 músicos, entre cantores e orquestra, executarão músicas culturais com performances rearranjadas pelo maestro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *