Primavera do Leste não para no período de festas

O prefeito Léo Bortolin decretou recesso de 23 de dezembro a 03 de janeiro, entretanto apenas os dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro serão, de fato, feriados, acompanhando o calendário nacional e as comemorações de passagem de ano. Os outros dias não só os serviços essenciais serão mantidos, mas toda a estrutura da Prefeitura vai funcionar das 7 às 13h embora com um número reduzido de servidores, em regime de plantão, para que a população fique assistida caso precise dos serviços públicos.

Primavera do Leste vive um período de prosperidade tanto no setor público, com mais de 14 obras em andamento e, na iniciativa privada, com a chegada de indústrias dos mais diversos setores, portanto se torna impossível, no entendimento do prefeito, “parar o município, mesmo nesse período especial para as famílias com as festas de natal e ano novo”.

Enquanto alguns municípios – pequenos e médios – como Chapada dos Guimarães que determinou, inicialmente, 60 dias de recesso e Sorriso considerado um município próspero, enfrentam dificuldades e tomam medidas drásticas para conseguir fechar as contas de 2019, Primavera não para. Essa efervescência é o resultado de uma parceria publica/privada que tem dado certo, com investimentos em setores que fomentam a economia e, consequentemente, gera emprego, renda e coloca o município em visibilidade para atrair investimentos.

Diante desse cenário promissor, o município desponta para um crescimento que tem superado qualquer expectativa otimista em termos de oportunidades. Pela ótica do prefeito, esse momento exige esforço concentrado de todos os setores para que o processo de desenvolvimento não seja interrompido – “estamos trabalhando diuturnamente com apoio político de Cuiabá e Brasília, empregando os recursos públicos com muita responsabilidade, chegamos no patamar em que Mato Grosso e o Brasil estão com os olhos voltados para Primavera do Leste”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *