Homem flagra esposa fazendo “sexo” com cachorro; veja

Um homem de 42 anos flagrou a esposa de 44 anos lhe traindo com o cachorro de estimação da família. Inclusive, ele acabou flagrando os dois na cama supostamente transando em sexo oral.

Indignado com a situação, o homem acabou terminando a relação. Em seguida, mudou de cidade vindo parar em Alta Floresta, no extremo Norte de Mato Grosso, e passou a receber ameaças de morte.

O ex-marido deu detalhes da situação constrangedora ao flagrar a “traição”. “Uma sexta-feira cheguei em casa. Eu já estava desconfiado. Fiquei escondido dentro de casa e a vi chegando. Em seguida, ela tomou banho e entrou pelada para dentro do quarto. O cachorro entrou para dentro do quarto. Depois, eu ouvi ela gemendo, gemendo, gemendo e vi ela deitada na cama e o cachorro lambendo ela”, disse em entrevista ao programa Cadeia Neles (TV Record – canal 10.1).

O homem conta que teve um relacionamento de um ano com a mulher. “Fiquei muito magoado porque se tivesse pegado ela com um homem não daria nada. O que aconteceria era dizer simplesmente está acabado. Ela me trocou por um cachorro. A minha reação na hora era o pior, mas Deus tocou meu coração. Daí, ela foi embora e levou o cachorro”, frisa.

Segundo ele, a mulher lhe ligou falando “coisas estranhas”. “Tive que procurar a polícia porque a gente não sabe o que pode acontecer. Ela pode mandar alguém desconhecido e me matar aqui sem eu saber de nada”, disse.Vim procurar a polícia como uma defesa”, diz.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *