https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Screenshot_20191218-070734_Facebook-850x491.jpg

MORTE MISTERIOSA

Agente penitenciário é encontrado morto no banheiro da cadeia de Barra do Bugres

Reprodução

O agente penitenciário Celso Figueiredo foi encontrado morto, dentro de um banheiro, na tarde desta terça-feira (17), na cadeia pública de Barra do Bugres (168 km de Cuiabá).

De acordo com relatos de outros agentes penitenciários que estavam no local, horas antes de ser encontrado morto, Celso teria realizado um disparo acidental com sua arma de trabalho.

Depois disso, saiu para fazer um trabalho externo com o diretor da cadeia. Ao retornar, voltou para o trabalho de revista na parte inferior da cadeia.

Por volta das 12h, funcionários relataram terem ouvido um barulho estranho, mas acreditaram não ser nada, devido às reformas rotineiras. Apenas na hora do almoço perceberam a ausência do colega e o encontraram no banheiro.

Conforme informações, ele era lotado oficialmente em Cáceres. Celso era conhecido como ‘Pai de Santo’ e atuava há 15 anos como agente penitenciário. Ele era formado em Administração.

O corpo foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal.

Nota de pesar

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e os servidores do Sistema Penitenciário lamentam a morte do agente penitenciário Celso Figueiredo, conhecido como Pai de Santo, lotado na cadeia pública de Cáceres. Ele foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (17.12) na Cadeia Pública de Barra do Bugres.

O corpo foi levado para necropsia. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.

Com informações do Gazeta e Barra Online

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de dezembro de 2019 às 09:21:21
  • 18 de dezembro de 2019 às 15:10:23