Foragido por estuprar enteada em Brasília é preso em MT

Um homem identificado como J.R.P. de 47 anos, suspeito de estuprar sua própria enteada, em Brasilia (DF), teve seu mandado de prisão cumprida em Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste), pela Polícia Judiciária Civil.

Acusado de estupro de vulnerável, e considerado foragido da justiça, o suspeito estava com a ordem de prisão decretada pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher – Recanto das Emas. O procurado foragiu após tomar conhecimento das acusações e desde então, estava em paradeiro incerto.

A prisão dele aconteceu após a Polícia Civil de Mato Grosso obter informações da Polícia Civil do Distrito Federal, através da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) de que o investigado estava na cidade de Porto Alegre do Norte.

Com base nas informações, os policiais coordenados pelo delegado regional, Marcos Aurélio Dias Leão, empreenderam diversas diligências, por vários dias consecutivos, com vigilâncias e levantamento de campo, até a realização da prisão do procurado.

Após as formalidades de praxe, presididas pelo delegado, Allan Vitor de Sousa Mata, o preso será encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, e posteriormente recambiado para o Distrito Federal, onde ficará a disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *