Shopping abre em horário especial nestas festas de fim de ano

Para oferecer mais comodidade e conforto aos seus clientes e facilitar a experiência de compra, a partir desta quinta-feira (19), o Shopping Estação Cuiabá estará funcionando em horário especial de fim de ano.

Neste dia 19, a praça de alimentação, Taste Lab e lojas funcionam das 10h às 23h. De 20 a 22 de dezembro as operações funcionarão das 09h às 23h. No dia 23, o shopping abre às 09h e funciona até meia-noite. Já no dia 24, véspera de Natal, o horário é especial, das 09h às 19h. E no dia 25, Natal, lojas e quiosques não abrem, a praça de alimentação e o Taste Lab estarão abertos das 11h às 22h.

Além de garantir os presentes para os familiares e amigos, os consumidores ainda poderão concorrer a um Volvo XC40 0km. A cada R$ 400,00 em compras nas lojas do shopping (verificar participantes) é possível trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer ao sorteio, que acontecerá no dia 27 de dezembro.

Na terça-feira (31), véspera do reveillon, a praça de alimentação, Taste Lab e lojas funcionam das 09h às 18h e no primeiro dia de 2020, as lojas e quiosques não abrem, já a praça de alimentação e o Taste Lab estarão abertos das 11h às 22h.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado –  a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *