Presidente da Câmara de Cuiabá, Misael Galvão assume comando do PTB

Na noite desta sexta-feira 20, foi eleita a chapa denomina “Todos por Cuiabá” para o triênio 2019-2022, onde assume o presidente da Câmara de Cuiabá vereador Misael Galvão (PTB), no lugar do empresário José Roberto Bezerra que continuou na executiva municipal na vice-presidência.

O evento aconteceu na sala das comissões da Câmara e contou com presença do presidente Estadual do partido Francisco Galindo (PTB), os pré-candidatos a vereadores e membros filiados do partido e autoridades.

O vereador e presidente Misael Galvão falou de sua trajetória política e a ligação que tem com o PTB, a qual é defensor da bandeira trabalhista e que o partido planeja eleger de 4 a 5 nomes para o legislativo municipal.

“Assumi historicamente pela primeira vez a presidência de um partido, sempre fui soldado na militância política, tive a oportunidade de estar vereador em 2011, onde pude me aproximar mais o ex-prefeito Chico Galindo onde construímos este laço de amizade e hoje estou no PTB para somar e acredito que o partido como está se organizando, elegerá de quatro a cinco vereadores e vou mais além, o PTB vai trazer a força feminina para o legislativo”, disse Misael.

Falou também da missão que tem para fortalecer e dar direção ao novo PTB e construir pensando em Cuiabá e nas pessoas.

“Sei que os companheiros que assumem conosco essa missão de presidir o partido, podem ter certeza que nós, junto com todos, vamos contribuir como soldado no PTB para fortalecer cada dia mais o nosso partido, o partido já conta com um deputado Federal o nosso Emanuelzinho Pinheiro que já tem demonstrado um grande trabalho em prol da nossa capital e Estado de Mato Grosso, é um dos mais jovens deputados federais do Brasil, e agora também um vereador na Câmara. Vamos juntos batalhar para o crescimento, o PTB agora é uma família que está pensando Cuiabá e pensando nas pessoas”. Frisa Misael.

O presidente estadual da sigla Chico Galindo falou da alegria em estar conduzindo e construindo um partido forte para as próximas eleições, com uma chapa de grandes nomes.

“Foi uma grande alegria receber o presidente Misael Galvão como filiado do partido e tantos outros, e agora assumindo também como presidente municipal do PTB para as próximas eleições, é importante ter alguém que vá administrar vai discutir a política da nossa querida Cuiabá, e tenho certeza que o partido estará em excelentes mãos a partir de hoje, e agradecer o Roberto Bezerra pelo trabalho que fez no PTB anteriormente, e friso dizer que eu só sentir essa força em 2012 que teve grandes candidatos de peso e hoje estou sentindo a mesma força, essa chapa já é vitoriosa”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *