Ouvidoria irá atender em regime de plantão durante recesso forense

A Ouvidoria do Poder Judiciário de Mato Grosso irá funcionar em horário de plantão durante o recesso forense, de 20 de dezembro de 2019 a 6 de janeiro de 2020. De acordo com a diretora de departamento da Ouvidoria Judiciária, Larissa Shimoya, apenas as respostas que dependerem de outros setores ficarão pendentes neste período.
A Ouvidoria completou 12 anos de serviços prestados à população em setembro. É um canal de comunicação direto entre o cidadão e a Justiça estadual, com vistas a orientar, fornecer informações e colaborar no aprimoramento das atividades desenvolvidas pela instituição.
A diretora informa que os mato-grossenses que desejarem fazer manifestações, pedidos de informação, sugestões, elogios, reclamações e denúncias sobre a Justiça estadual durante o recesso forense podem buscar os canais de acesso à Ouvidoria.
O atendimento pode ser feito pelo formulário eletrônico no site do TJMT (https://www.tjmt.jus.br/OutrasAreas/Ouvidoria/), pela Central de Atendimento (0800 647 1420); e-mail ([email protected]); preferencialmente das 13h às 18h. O sigilo dos dados é garantido à parte interessada, desde que solicitado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *